terça-feira, 4 de setembro de 2012

coincidências (2)

não há mesmo coincidências;
sejam elas quais forem, acredite-se naquilo que se quiser, coincidências não;
fui demitido da comissão administrativa provisória do agrupamento de escolas de viana do alentejo; 
de manhã chamado à senhora (foda-se que me custa dizer uma coisa destas) diretora regional, fiquei, eu e os meus colegas, perfeitamente estupidificados, uma vez que, por quebra da confiança (não aceitei a agregação entre viana e alcáçovas), por questões de competências (afinal uma cap visa a eleição de um diretor e ele não foi eleito), não é renovada a designação...
sem mais palavras que qualquer uma delas me custa, me dói; 
felizmente que a vida tem muitas esquinas e há mais marés que marinheiros; infelizmente terei de ir para uma fila muito grande onde muitos e muito mais importantes que eu, aguardam a sua vez para poderem ser simpáticos a quem de direito...

1 comentário:

Miguel Pinto disse...

LAmento muito, Manel. É por esta e por outras que este modelo de gestão "taylorista" está falido. A partidarização das escolas fede, e não é da agora...
Beeemm... abraço solidário.